Trocas e Devoluções

 

Política Geral de Troca ou Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto.

Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada. 

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando: 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto.

Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o SAC

para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A Designoral tem 60 (sessenta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da

conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Designoral isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Solicitação de Ressarcimento

Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com o SAC .

Forma de Devolução e Coleta do Produto a ser Devolvido

A Designoral orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com SAC antes de devolver o produto.

Todas as instruções serão repassadas pela SAC.

Criado com ZVM OC
DesignOral instrumentos Odontólogicos . © 2018